Eu volto!

Por ---Tags:

Olá pessoal e pessoal da competição eu andei pensando e decidir voltar

(O_O eu vou tenque lavar o navio do rockhopper....ele vai tenque me dar um plano de fundo)

eu volto e elimina o marcelo15015

(pq eu nao fui eliminado e ele sim)

Porfavor, deiche eu voltar

E eu tive uma ideia se aceitar fale comigo no xat

 e aragorn entrou na turma

1 grupo: Power Selo - fofucho21,drakath9999,diego vp10,Aragorn e (eliminado marcelo15015)
2 grupo: Mega Selo - Caio276, Durkein, Welingtom e (eliminado BlagkAGent4)
3 grupo: Ultra Selo - rafinho, garçonete, Neuza e Igor30 (ganharao imunidade)

Decide se gosta obrigado eu ficarei feliz

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.