Como ser um Ninja da Neve

Por ---Tags:

O Desafio-Ninja Neve foi lançado dia 23 de Maio de 2013 durante a Festa Desafio-Ninja Neve. Quando a ilha do Club Penguin avistou uma enorme tempestade, Sensei soube que era a hora dos ninjas aprenderem a dominar o elemento da neve. Essa tempestade atingiu todos os locais perto do Dojo. Foi nesse período que o Desafio-Ninja Neve começou, e trouxe novidades e acessórios. Para você se tornar um ninja da neve, dirija-se à este local.


Essa sala não tem tatames como as outras. Ao seu lado esquerdo, temos a caverna que Tusk estará esperando você desafiar ele. Quando você terminar sua jornada, poderá derrotar Tusk, mas antes, terá que derrotar os Capangas da Neve, que se encontram no topo de montanhas. Para ir lá, você deve passar pela ponte de madeira. Quando terminar, você deve escolher qual elemento lutará contra os inimigos. Você tem três opções: água, fogo e neve.




























O jogador que escolher o elemento neve poderá ter um alto alcance sobre os inimigos. Quando utilizar as cartas especiais sobre os Capangas, irá fazer danos à eles e ganhará energia para você e seus amigos. Se no minigame todos os ninjas jogarem cartas especiais, o ninja da neve dará proteção a todos os outros utilizando uma bolha. Essa proteção tem validade só para um ataque. Esse personagem é aconselhável que tome distância dos Capangas.





























O jogador que escolher o ninja da água terá mais efeito quando atacar o inimigo. Ele vem com 5 cartas especiais para confronto e fica na primeira linha de confronto. Se no jogo todos jogarem cartas especiais ao mesmo tempo, esse ninja aumenta sua força e ajuda na próxima rodada. A carta especial desse personagem é o ataque duplo, que é composto por peixes caindo sobre os inimigos.





























O jogador que escolher lutar com o ninja do fogo não será forte nem fraco. Esse ninja trás 4 cartas especiais compostas é claro, por fogo. Se acontecer um combo na partida, esse ninja irá enfraquecer o oponente por três rodadas. Sua carta especial suspende a jogada dos Capangas. Esse ninja é aconselhável que lute junte com o ninja da água.

Quando escolher o seu ninja, você será direcionado para o alto de alguma montanha para lutar contra os Capangas de Tusk, e assim com o decorrer do jogo, você irá ganhar selos, itens e vai conseguir ver como iniciou todo esse confronto de Sensei e Tusk através de vídeos. Quando carregar a partida, você estará no topo de uma montanha com dois ninjas ao seu favor. O principal objetivo da partida é derrotar os Capangas da neve.  

Como jogar? Quando iniciar a partida você deve escolher em qual quadrado você vai andar. O jogo se desenvolve com os passos dos pinguins e dos capangas. Para você atacar os inimigos, é só clicar sobre ele quando tiver o símbolo (+). Quando a barra que fica embaixo estiver cheia significa que o jogador pode lançar uma carta especial. Essa carta é a mais poderosa do ninja. Para usá-la, basta clicar nela e escolher o local que deseja usar. Se todos os ninjas jogarem suas cartas especiais, ocorrerá um combo na partida e serão beneficiados por poderes em seus personagens.


Se o ninja ficar sem energia, poderá usar a carta especial de Recuperação de Forças, que consta com um ninja cheio de energia. Somente os com assinatura paga poderão usufruir desse poder. O jogo se segue até algum time for derrotado. Se quiser ganhar, você deve ajudar os outros ninjas.


Depois que você conseguir derrotar os Capangas da neve, Sensei chamará você para desafiar Tusk. Você e mais três ninjas vão tentar derrotar Tusk, mas já que ele é um mestre como Sensei, por que aprenderam juntos como dominar o elemento neve, Sensei irá te ajudar em algumas partidas. Mas Tusk quando se sentir ameaçado, pode te empurrar até o início da caverna. Para entrar na caverna, dirija-se à este local.



Seu objetivo é derrotar Tusk e se tornar um grande ninja da neve. Para isso, escolha um quadrado até o ninja alcançar ele para lutar. Com o decorrer do jogo, Tusk irá ficar lançando flechas em formas de gelo. Também, um muro de pedras que te levará para o início da caverna. Essa parte de sua jornada exige trabalho em grupo, e muita estratégia com as cartas especiais. Quando chegar perto de Tusk, tente sempre usar as cartas especiais em equipe junto com Sensei.


Quando ganhar e derrotar Tusk, você ganha itens exclusivos dessa jornada. Se você conseguir seguir todas as ordens de ação, ganhará selos e itens. Se quiser ver como começou todo esse confronto dos dois mestres da neve, confira os vídeos disponíveis de sua jornada. Se tiver assinatura paga, poderá comprar mais cartas no catalogo do Dojo.
 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.