Como ser um Ninja da Água

Por ---Tags:

O Desafio-Ninja Água foi criado quando a grande tempestade ocorreu na ilha do Club Penguin. Naquele instante, Sensei sabia que era o período dos ninjas aprenderem a dominar o elemento da água. Nesse jogo você precisa ser ágil, ter raciocínio rápido e boa estratégia. E ter duas coisas básicas: ser um ninja e ter o amuleto. Quando entrar no Dojo, o Sensei irá aparecer e entregar as cartas para você dominar os elementos água, fogo e neve. Para você se tornar um Ninja da Água dirija-se para este local.


Nesse local você pode convidar seus amigos para um desafio ninja. Sensei está no centro da sala esperando ninjas preparados para desafiar ele. Para começar sua jornada ninja, clique nos tatames disponíveis na sala e espere algum oponente aparecer.


O jogo é bem fácil, mas precisa de extrema atenção e estratégia para ganhar. O objetivo principal do jogo é tocar o gongo. Para chegar até lá, você deve passar por todas as pedras. Elas estão com fogo, água e neve. Para tirá-las do caminho, basta selecionar uma carta que aparece na parte de baixo da tela.

Exemplo, se a pedra estiver com fogo, jogue uma carta da água. Se ela estiver com neve, jogue uma com fogo. Para maiores efeitos nas pedras, escolha as cartas com alto números, isso ajudará você na próxima pedra, por que ela não terá nenhum elemento.

Quando chegar ao gongo, uma onda gigantesca vai levar o pinguim para fora do topo da cachoeira.
Quando isso ocorrer, você será o vencedor. No desenrolar do jogo, cada partida é importante para você receber seu quimono. Se por acaso sair da partida, você não ganhará nenhum ponto. Se continuar e ganhar a partida, seu caminho ao quimono será mais rápido.


Se você estiver pronto e adquirir experiência no Desafio-Ninja Água poderá desafiar Sensei para um confronto. Se ganhar, receberá a pedra do amuleto, se perder, poderá tentar conquistá-la em outra partida. Para desafiar o mestre, clique aonde Sensei está sentado e selecione "Desafiar Sensei":


Esse jogo conta com uma série de selos que podem ser adquiridos seguindo ordens específicas. Se querer saber como desafiar Sensei e ser um excelente Ninja da Água, aperte em "Instruções". Se querer saber mais sobre os quimonos clique sobre o traje de Sensei. Se optar por querer saber mais sobre os amuletos e suas pedras, clique no amuleto de Sensei. Há códigos que desbloqueiam cartas especiais para jogar. Você pode encontrar elas em revistas do Club Penguin ou em produtos do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.