[Hearthstone] Sacadas do Desenvolvedor com Joseph Magdalena: Temporada de Rastakhan!

Por ---Tags:


Este mês vamos ter mais um evento em Hearthstone, a Temporada de Rastakhan, que começa a 13 de fevereiro e vai até 3 de março. São três semanas de Contendas de Taverna especiais durante as quais podemos ganhar até três pacotes de cards de Ringue do Rastakhan. Assista, abaixo, ao vídeo "Sacadas do Desenvolvedor: A Temporada de Rastakhan", no qual Joseph "joemag" Magdalena nos adianta o que podemos esperar desta Contenda dos Campeões.

Sacadas do Desenvolvedor com Joseph Magdalena: Temporada de Rastakhan!


O Rei Rastakhan está pronto pra agitar ainda mais o Ringue! Joseph “joemag” Magdalena, designer de conteúdo ao vivo, explica o que é Temporada de Rastakhan e revela o que vem por aí na Contenda dos Campeões!

Recapitulação rápida:

Temporada de Rastakhan – De 13 de fevereiro a 3 de março, lute pela honra dos loas — e por pacotes de cards! — nas Contendas de Taverna na Contenda dos Campeões.



São três semanas de Contendas de Taverna especiais! Escolha um Campeão do Ringue e faça uso do poder dos Santuários dos loas para mostrar qual loa é o mais poderoso! Toda semana traz algo novo, porque cada Campeão terá um novo deck e Santuário para jogar!


Nova Missão repetível: Pela glória de Rastakhan – Jogue uma Contenda de Taverna 3 vezes para ganhar um pacote de cards de Ringue do Rastakhan. Disponível toda quarta-feira, quando a Contenda de Taverna entrar. Você pode ganhar até três pacotes de cards de Ringue do Rastakhan ao longo da Temporada de Rastakhan.



Muito cheio de eventos este mês de fevereiro na Taverna não acham?

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.