[Box Critters] Entrevista a RocketSnail revela novidades sobre Box Critters e mais!

Por ---Tags:


Olá gente! Ontem, Drivr3joe publicou no seu canal do Youtube uma entrevista feita a Lance Priebe (RocketSnail), criador do Club Penguin e que atualmente está a desenvolver um novo mundo virtual, Box Critters. Na entrevista ficamos a conhecer algumas das coisas que podemos esperar de Box Critters, é divulgada a imagem de uma nova criatura do jogo, o Guaxinim, e algumas curiosidades sobre o Club penguin. Confiram abaixo.


Primeiro vejam uma imagem do Guaxinim, uma das criaturas que vão circular pelo novo mundo virtual de RocketSnail, juntamente com o Hamster:


Agora algumas novidades da entrevista:

  • Vai ser um mundo cheio de criaturas, os hamsters, os guaxinins e outras, e a ideia é também ter classes, os piratas, os agentes secretos e, quem sabe, talvez zombies e "criaturas espaciais" já que são bons ingredientes para o sucesso de um jogo.
  • Todas as criaturas vão ter a mesma forma, podendo usar os mesmos itens, e não vão ter pés. Quanto a itens, entre outros, teremos chapéus e possivelmente mochilas e como não tem pés, precisando de veículos, teremos veículos para decorar.
  • Não vai haver catálogos mensais e, em cada semana, o jogador recebe uma caixa e é ele que descobre o que fazer com ela. A caixa pode ser, por exemplo, de Halloween e o jogador tem que a desvendar, na sua totalidade, antes que ela seja retirada. Como nos vão fazer chegar as caixas? É nisso que estão a trabalhar.
  • Possivelmente vai ser adicionado ao jogo um sistema de dia e noite mas, como não é dia/noite ao mesmo tempo em todas as partes do mundo, talvez haja tipo um interruptor para que cada um possa escolher.
  • Vai ser preciso muito trabalho em equipe por isso a comunidade será fundamental.
  • Em Box Critters o jogador vai poder esconder a interface do usuário e os nomes para facilitar por exemplo a realização de videos. 
  • O teste UM de Box Critters já foi feito mas o beta ainda vai durar meses.
  • Inicialmente Box Critters estava pensado para ser em 3D mas optaram por fazê-lo em 2D principalmente porque querem manter o jogo simples para facilitar a criação de atualizações. Atualmente tudo se passa muito rápido e é importante que os conteúdos do mundo virtual acompanhem essa velocidade e é muito dificil criar atualizações semanais para as multiplas plataformas em 3D. No Club Penguin clássico só havia entre 2 a 4 pessoas a fazer todas as 20 salas das festas e uma equipe de 2 raparigas a fazer todos os itens de roupa. No Club Penguin Island isso exigia muito mais trabalho. Por outro lado querem que este mundo virtual seja para todos e muitas pessoas de outros países não tem uma conexão que permita jogar jogos 3D muito pesados. Pretendem um jogo leve que corra em todos os locais e para todos.
  • O plano para Box Critters é ter uma pequena equipe de 4 a 8 pessoas e depois começar passar alguns projetos para a comunidade por exemplo para músicos e outros artistas qualificados. Foi um adolescente que projetou a maioria dos minigames originais do Club Penguin. 
  • Quanto a mais curiosidades sobre o Club Penguin destacamos as seguintes: originalmente, o Club Penguin ia ter um bar mas isso foi considerado inadequado para um jogo infantil; RocketSnail sugeriu que, sob o Farol houvesse uma prisão e quem fosse banido, toda vez que logasse, iria para lá até que  acabasse punição mas a equipe não gostou da ideia; pensaram em colocar uma  baleia na praia, onde os puffles estivesse a mordiscar-lhe os ossos.
  • Quanto à compra do Club Pinguin por RocketSnail, não há perspectivas de isso vir a acontecer no curto prazo mas as coisas podem acontecer no futuro.
Finalmente a entrevista completa:


O que acharam da entrevista? Gostaram do Guaxinim? Estou muito animada para ver o que vem a seguir!

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

- Para saberem mais relativamente a Box Critters leiam as nossas postagens:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.