[Box Critters] Box Critters: Teste 1 - Hamsters!

Por ---Tags:


Olá gente! Temos grandes novidade sobre Box Critters, o novo mundo virtual que RocketSnail está a desenvolver inspirado no Club Penguin. Ontem, Box Critters entrou na fase de testes! Confiram abaixo.


Este primeiro teste, ao qual RocketSnail chamou "Teste UM - Hamsters!" foi um teste muito simples que consistiu em, depois de criar uma conta, fazer login, deslocar-se na única sala do jogo juntamente com outros hamsters e usar o chat!





Este é o tweet em que RocketSnail anunciou o Teste UM:


Tradução: "Meu primeiro teste de Box Critters está agora online. Crie uma conta, torne-se um hamster, circule e diga “olá”. Estou ansioso para adicionar mais no meu segundo teste. Jogue agora: https://rocketsnail.com/boxcritters/hamster…"

Nas próximas semanas RocketSnail planeia começar a trabalhar no segundo teste que, possivelmente terá a ver com itens.

Fiquei muito entusiasmada com este teste que me fez lembrar muito o Club Penguin, não só pelas características da sala mas também pelo "ambiente" entre os jogadores. Estou muito ansiosa para ver o que vem a seguir!

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

- Para saberem mais relativamente a Box Critters leiam as nossas postagens:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.