[Pokémon] Jogadores serão selecionados para enfrentar lendários em Pokémon GO!

Por ---Tags:

Olá treinadores! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou trazendo mais uma notícia de Pokémon. Dessa vez, estou trazendo uma novidade em Pokémon GO! Recentemente, foram adicionadas no jogo as Batalhas Reides, que são basicamente ginásios com Pokémon extremamente fortes, onde os jogadores teriam que coletivamente derrotá-los para ter a chance de capturar os monstros. Pois então, essa nova função está dividida em 5 níveis, onde a dificuldade para derrotar cada Pokémon aumentaria quanto maior o nível. O curioso é que o nível 5 ainda não foi lançado, o que dar a entender que nessa fase estariam disponíveis os Pokémon lendários!

Porém, não será qualquer jogador que poderá ter essa chance, mesmo que ele tenha um level avançado. A própria Niantic, em entrevista para a Gamereactor, afirmou que apenas os players mais dedicados e ativos receberão um convite para ter a chance de capturar esses Pokémon especiais.


E então, o que acharam dessa notícia, treinadores? Vão se dedicar para conseguir essa chance? Deixem nos comentários! Bom pessoal, vou ficando por aqui. Fiquem bem e até mais!

Fonte: PokéBlast News

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.