[LOL] Novo aplicativo oficial do CBLOL

Por ---Tags:


Olá, invocadores! Freguglia digitando!

Nada melhor do que acompanhar seu time preferido, imagine se você pudesse torcer para ele e acompanhar o seu jogo em qualquer lugar, não seria incrível? Então, hoje foi anunciado o aplicativo oficial do CBLOL para Android e IOS. Que tem como objetivo fazer você ficar por dentro de todas as notícias do competitivo brasileiro de League of Legends!


Agora vamos falar sobre o aplicativo:

Para que serve esse aplicativo?
- Bem, e normal no fim de semana a maioria dormir até mais tarde então com esse aplicativo você pode ser notificado assim que o jogo começar e ficar por dentro de tudo!

Mais oque esse aplicativo possui?
- Além de poder assistir todas as partidas do CBLOL com a melhor experiência móvel possível, você pode ficar por dentro de todas as notícias do site LoLeSportsBR, calendário, tabela de classificação e estatísticas exclusivas.

Como esse aplicativo pode me ajudar?
- Simples, você poderá ver o perfil do seu jogador preferido e saber a história dele e qual campeão ele mais joga e claro não poderia faltar que o aplicativo terá uma seção com estatísticas e itemizações dos jogadores, composição dos times e VODs.

Como eu faço o download?
-Fácil, é só ir na sua Google Play ou App Store e pesquisar pelo nome: CBLOL. Lembre-se de conferir se o nome do distribuidor do aplicativo está como Riot Games!

Então galera, gostaram do novo aplicativo? Eu já estou usando e adorando, no momento que eu estou escrevendo a postagem está rolando o jogo da RedCanids x INTZ e me impressionei com o aplicativo pois posso ver todas as informações com apenas meu celular. Para mim o aplicativo está aprovadíssimo!
Espero que tenham gostado, caso tenha algum comentário sobre o novo aplicativo do CBLOL não exite em comentar! Até a próxima!  



 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.