[E3] O que esperar de Star Wars Battlefront II?

Por ---Tags:



Saudações amigos!

Com a apresentação da EA Play, foram apresentados diversos novos jogos que serão lançados ao longo de 2017 e 2018, mas é impossível negar que Star Wars Battlefront II foi o grande destaque da apresentação. O jogo que foi anunciado oficialmente em abril desse ano na Star Wars Celebretion já estava confirmado nessa apresentação e surpreendeu mais do que já era esperado, com mais de 30 minutos de apresentação que incluiu trailers, gameplays e muitas novidades. Quer saber mais? Então clique em "continuar lendo"

Star Wars Battlefront, o primeiro jogo da franquia, recebeu diversas criticas por não ter um modo campanha, além disso o passe de temporada do jogo foi considerado extremamente abusivo, custando 50$ e trazendo poucos conteúdos adicionais dentro do jogo.
Mas a empresa aprendeu com seus erros e promete fazer com que Star Wars Battlefront II seja extremamente satisfatório e competitivo.
O segundo jogo da franquia terá 3 vezes mais conteúdos do que o primeiro título da saga. No modo multiplayer poderemos jogar com veículos, armas, mapas e heróis da saga, incluindo o mais recente da nova trilogia "O Despertar da Força". Já o seu modo campanha se passará entre o episódio VI e VII, porém não temos detalhes sobre esse modo campanha, apenas que ele será canônico, ou seja que ele de fato aconteceu em algum momento da saga. Confiram o trailer de gameplay abaixo:

Além desse trailer, o jogo recebeu uma gameplay ao vivo de 15 minutos, apresentando um novo modo de jogo nomeado de "Assault on Theed". Confiram:
Foi anunciado também que o jogo não terá passe de temporada e que todo seu conteúdo adicional será gratuito, sendo esse baseado no novo filme da saga que será lançado em dezembro "Star Wars VIII: Os Últimos Jedi". Finn e Capitã Phasma estarão inclusos nesse DLC, além de armas e mapas novos.
Star Wars Battlefront II está sendo desenvolvido pela DICE e será distribuído pela Electronic Arts em 17 de novembro de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC.


Neville :)

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.