[CP Island] Vida de Esquiador: A Revista Mais Importante sobre Boias!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, nosso querido e amado Rookie, fez uma postagem no blog de novidades do CP Island. Neste tópico, ele nos conta algumas coisas sobre como é a vida de um esquiador profissional e algumas dicas também. Não morra de curiosidade! Basta clicarem no continuem lendo abaixo para conferirem o artigo completo!



''                                 Vida de Esquiador é a #1 Revista sobre esquiar (e vida)!

Eu acho que não contei a vocês, o quão ÉPICO a vida de um esquiador é! Oh... atualmente, eu acho que esse é meu trabalho.

E, sim - Vida de Esquiador é a #1 Revista sobre esquiar (e vida)! Antes deles virem, os pinguins estavam mais acostumados com corrida de trenó e empilhar sacas de café dos caminhões.

Os artigos da Vida de Esquiador são cheios de dicas e informações - sem eles, eu ainda estaria procurando o meio da minha boia. Mas, a melhor parte dessa revista é a review de montanhas. Uma boa review deixa os esquiadores saberem o quão incrível uma montanha é - então, o Monte Nevasca faz parte da Vida de Esquiador!

A Vida de um Esquiador dá um prêmio de montanha favorita, o Pico do Ano! É a maior honra que um esquiador pode ter, tipo... PRA SEMPRE!

Então, agora eu decidi - o Monte Nevasca vai ganhar o Pico do Ano! Eu não sei como eu vou fazer isso, mas eu preciso comer um delicioso sanduíche de queijo e pastrami, e eu sinto como se eu pudesse fazer QUALQUER COISA!

Vocês ouviram - Pico do Ano ou derrota! ''


Então pinguins, o que acharam das recomendações de Rookie sobre a Vida de Esquiador? Será que Rookie conseguirá fazer com que o Monte Nevasca ganhe o Pico do Ano? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.