[CP Island] Novos percursos de boia na Ilha do Club Penguin

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Bryan digitando. Vocês já podem ter visto alguns assinantes usando boias pela ilha. A equipe fez um post falando sobre como eles criam esses dispositivos tubulares de transporte com a personalidade dos pinguins. Por isso, sem mais delongas, eis uma lista de boias* - e seus tipos de personalidade correspondentes:


Vento nas Penas - para as aves mais descoladas que querem mostrar suas cores...

Cruza-Bolo -  para os que nunca querem que a festa termine...

Cospe-Fogo - comunica uma disposição mais flamejante em relação à vida

Graviboia - para quem quer desafiar as probabilidades, mas com estilo 

Tobo-Ugga - para os que tem um uga no coração em um modelo retrô

Salva-Vidas - para tipos heroicos que gostam de estar totalmente equipados para TODAS as situações (como salvar e resgatar espetinhos de lula e queijo fedido)

Expedição - para os pinguins que forjam o próprio caminho (na neve, na areia e na água)


SUPERSECRETO PSSSST:

TAMBÉM ... um dos integrantes da equipe deu uma olhadela por cima de um ou outro artista e ele viu mais boias. Tem uma dourada superbrilhante, uma toda esquisita e engraçada, uma que lembra um floco de neve, mas umas boias mecanizadas supervelozes que parecem rápidas como um raio… Vocês verão nas próximas atualizações!

Isso é incrível não é mesmo?! Mal posso esperar para ver essa novas boias. Será que essas boias com alta velocidade tem alguma referencia com o novo filme da Disney Pixar: Carros 3Conte-nos a sua opinião nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.