[CP Island] Notas da Atualização 1.4

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Recentemente, a atualização 1.4, foi liberada para alguns dispostivos móveis por meio de APK e também pela Google Play. Lembrando, que alguns usuários tanto de Android quanto de iOS, não receberam a atualização, portanto, poderão jogá-la baixando-a por APK/XAPX. Enfim, nesta postagem, trarei para vocês, todas as novidades e atrações incríveis que esta atualização proporcionou a todos. 

                                                  
  • Aventuras do Rookie:
Essa com certeza, é a principal atração que a 1.4 trouxe - um novo mascote, com novas aventuras. Rookie estará disponível com 5 aventuras no topo do Monte Nevasca!

                    

  • Atualização dos Desafios Diários:
Agora, todos os desafios diários tem como recompensa 40 de XP ao invés de 20. Agora, Rookie também está disponível nos desafios!

                  
  • Carros 3
Confiram já na Loja Disney os novos itens, decalques, estampas e boias oficiais do filme Carros 3! Compre até 3 modelos diferentes de boias - Raio, Tempestade e Cruz.


                      

  • Alteração de Idioma:
Agora, não precisamos mais ir nas configurações do celular para jogarmos o aplicativo em outros idiomas - altere a linguagem na própria configuração do app!

                  
  • Minigame - Caça Às Bolas de Gude
Um novo minigame do mascote Rookie está na ilha! Junto a um amigo, esconda ou procure 3 bolas de gude espalhadas por uma sala. Se encontrar todas, ganha moedas + 5 de XP do Rookie. O mesmo se seu amigo não encontrar nenhuma bola de gude.

   

  • Área da Nuvem
No píer do farol, mais precisamente no Círculo de Boas Vindas, ao ser ativado o trampolim, podemos alcançar uma área de nuvem recheada de moedas. Basta, pular até uma certa altitude para chegar lá!
Podemos considerar isso, uma expansão para o Píer do Farol.


Então pinguins, por enquanto é só! Espero que tenham gostado do resuminho da atualização! Fiquem ligados no blog para os guias das aventuras do Rookie e mais informações sobre o aplicativo! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.