Bonkers Cup - Confrontos, Classificações, e mais...

Por ---Tags:

Saudações, Bonkeiros. Após um extenso período de inscrições vamos dar início a primeiríssima competição de Bonk.io na Turma do Selo, a Bonkers Cup! Nesta edição, dez equipes lutam para conquistar o título. Aqui vamos informar para você, participante ou espectador, como vai funcionar o campeonato, quais são esses times, horários e muito mais. Vamos começar?



Primeiramente, vamos conhecer as dez equipes participantes e seus respectivos jogadores que vão lutar para conquistar o título da competição. Lembre-se de que cada equipe apresenta no máximo três membros.


Comunistas United
Crabbe, Dedook, Hamsteria



Miojo BC
Sonic, Fofucho21, Joaninha



NÃO TEM COMO
Mike, Carlito31, Coiote

Paradoxo BC
Laranja36, Técnico1, BlueisReal, Freguglia (até a 9ª Rodada)



Power Bonkers
Cebola502, Pingwes, CrossMullet



Red Star Bonkers
Ferby, Rico, Nik

The Dark Knights
Narutox, Komba1, Jonnh85



Turinos
Mat, Pedrox, Edu14463



Universe Bonkers
Nathan, Bryan Gelino, Marcolino5



Fooders
T3ddy e Mentais


FASE CLASSIFICATÓRIA

A Fase Classificatória será o período da competição que vai definir a ida dos times participantes para dois eventos de mata-mata: as Semifinais da Bonkers Cup ou a Repescagem da Bonkers Cup. Entenda de um modo mais simples:

• Nesse período da competição, sua equipe vai jogar contra todas as outras equipes. Cada equipe tem um total de nove jogos, pois você não joga contra si mesmo. Por isso, o total será de Nove Rodadas.

• A Fase Classificatória utiliza o sistema de pontos corridos, isto é, o time que acumular mais pontos é o líder da tabela. No caso da Bonkers Cup, não é nessa fase que definimos o campeão.

• Em relação aos pontos, para pontuar, sua equipe precisa vencer a partida, podendo até empatar. A equipe que vence a partida ganha três pontos. A equipe que empata ganha um ponto. A equipe que perder a partida não ganha nada.

• Ao final das rodadas, o líder e vice-líder, ou melhor, o primeiro e segundo lugar da tabela classifica-se para as Semifinais da Bonkers Cup.

• Ao final das rodadas, os times que estiverem nas posições de terceiro até sexto lugar vão para a Repescagem da Bonkers Cup, que são as Semifinais.

• Ao final das rodadas, os times que estiverem nas posições de sétimo até décimo lugar serão eliminados nessa fase.

• A Bonkers Cup terá início nos dias 9, 10 e 11 de junho, e se estenderá até 29 de julho, que será a final da competição. Os jogos podem ocorrer nas Sextas, Sábados ou Domingos, tendo sempre duas rodadas por semana.

Classificação da Bonkers Cup:


Legenda: Verde (Semifinais), Azul (Repescagem), Branco (Eliminados).

Rodadas da Bonkers Cup:




Legenda: Resultados em Vermelho (w.o.)
(Clique na imagem para uma resolução melhor)

REPESCAGEM

A Repescagem é uma "segunda chance" para as equipes que não se qualificaram para as Semifinais da Bonkers Cup, ou seja, que não atingiram a colocação de primeiro ou segundo lugar. Essa será uma fase de eliminação, e não apresentará rodadas.

• Será realizado um Sorteio destes confrontos no chat da Turma do Selo. As quatro equipes serão sorteadas, normalmente, e vão se enfrentar.

• Serão confrontos únicos, não tendo jogo de volta. A partida será decidida em um único jogo. A equipe que vencer a partida e for finalista, avança para as Semifinais.

Repescagem da Bonkers Cup:



SEMIFINAIS (BONKERS CUP)

As Semifinais da competição vai conter a participação dos dois times qualificados na Fase Classificatória + os dois times finalistas da Fase Eliminatória. Será realizado um Sorteio destes confrontos no Chat da Turma do Selo. Os vencedores de cada confronto classificam-se para a Final da Bonkers Cup.

Semifinais da Bonkers Cup:




Desejamos bons jogos a todas as equipes, e que a sua possa ser a campeã da Bonkers Cup! Será uma longa jornada de muito foco, e é claro, de diversão! Qualquer dúvida, digite-a nos comentários. Qualquer alteração de horário, contate os organizadores. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.