Apresentação - Lupim

Por ---Tags:

Olá, pessoal! Eu sou o Lupim.

Como podem ter visto lá no título da postagem eu sou o novo postador do blog Turma do Selo! Bem, gostaria de começar agradecendo o Fofucho21 e a Joaninha7 por me darem essa oportunidade de postar aqui no Blog. Eu  irei postar conteúdo de LoL e CPI. Vou falar um pouco mais sobre mim:

  Qual seu nome na ilha?    
Meu nome no CPI é Lupim.

   Jogou CP desde que ano? 
Joguei desde 2007 até o seu fim.

   Quantos dias você tem no CPI?  
Atualmente eu tenho 65 dias.

   Qual seu nick no League of Legends? 
Meu nick é Juria.

   Joga League of Legends desde que Season?
Comecei a jogar desda S2.

   Qual seu elo atual?
No momento estou sem elo, mais já fui Diamante na S4, S5 e S6.


Isso foi algumas coisas básicas sobre mim. Estarei trazendo o máximo de informações e novidades para vocês assim que possível, meu objetivo e deixar todos informados sobre oque anda acontecendo no CPI e nos campos de batalha de LoL. Espero que gostem das minhas postagens e é isso!
Caso queria falar algo comigo pode falar via Xat ou via Twitter (@HarryLupim).

Um forte abraço e até a próxima.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.