[LOL] O cliente legado chega ao fim

Por ---Tags:

Olá, invocadores e invocadoras!

Nesta segunda feira (8), a comunidade brasileira de LoL foi surpreendida pelo anúncio da Riot Games, no qual se refere ao fechamento do cliente legado. A notícia não foi muito agradável para uma boa parte da comunidade, visto que o novo cliente não roda com fluidez em computadores não muito poderosos. Se desejam saber mais detalhes, continuem lendo a postagem.



Embora o link para usar o cliente legado ainda continue disponível durante algum tempo, a partir de hoje estamos atualizando todos os jogadores para o novo cliente e nos preparando para aposentar a velha caixa azul.

O cliente legado parte desta para uma melhor, elevando sua alma até o paraíso dos bons e velhos softwares, uma terra mágica em que o céu é feito de CDs de instalação daquele provedor de internet discada e as Notas de Atualização funcionam em sites gratuitos recheados de gifs animados. Lá o cliente legado viverá para sempre -- não estará morto, e jamais será esquecido.



Ah, e também temos duas grandes novidades sobre o cliente para quem estava preocupado.

EM PRIMEIRO LUGAR, finalmente temos uma data para a volta da criação de Arsenais. Estamos planejando trazer o recurso (que permite que você edite Arsenais do cliente, sem usar uma ferramenta de terceiros) no Ambiente Público de Testes (APT, ou "PBE") com a Atualização 7.10. Após resolvermos todos os problemas nos testes, o Arsenal irá para o ambiente de produção. Vamos conversando sobre isso nas Notas da Atualização caso aconteça algum atraso no lançamento da ferramenta. Confira as Perguntas Frequentes abaixo para mais detalhes.

EM SEGUNDO LUGAR, a partir da Atualização 7.9, você poderá começar novas conversas e ver quais amigos estão conectados durante a Seleção de Campeões. O recurso será acessível através do módulo de conversas no canto inferior direito da sua tela.

Isso foi tudo, pessoal. Quais foram suas maiores recordações do cliente legado? Acham que o novo cliente irá superar-lo? Não esqueçam de comentar! Até breve.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.