[LoL] MSI 2017: Red Canids vence a SuperMassive, mas é eliminada do MSI

Por ---Tags:


Olá Invocadores! A Red Canids terminou a sua participação no MSI 2017 ontem, dia 30 de abril , no terceiro dia de jogos. Apesar de conseguir superar a SuperMassive no grande confronto do dia, a equipe foi eliminada no grupo A após perder para os australianos da Dire Wolves. Para saber mais pormenores dos jogos ou assistir aos históricos das partidas da equipe brasileira, continue a ler a postagem.


Tabela classificativa: dia 3



Rampage (JP) 0x1 (BRA) Red Canids

 

Destaque: Nappon, Ivern, 0/0/7

Com um combo de Lulu suporte, Tahm Kench topo e Kog’Maw, os japoneses prometiam uma equipe muito forte no final do jogo. Com boas movimentações e rotações, a equipe brasileira começou bem e garantiu objetivos como Primeira Torre e Dragão. A Rampage tentou se reunir para tentar quebrar o ímpeto da Matilha, mas com uma composição que estava no começo de sua escalada, não conseguiram fazer muito. Ao perderem uma luta no meio por 4-1, tudo foi pro ralo.

A Red Canids puniu e muito a composição adversária. Com vantagem no ouro, se dividiram e pressionaram as rotas laterais, ganhando espaço de mapa suficiente para fazer um Barão aos 23 minutos. Sem maneiras de segurar o 1-3-1 da Matilha e limpar rapidamente as tropas que chegavam à base, os japoneses ficaram cercados apenas observando a partida. Não demorou para os brasileiros destruírem o Nexus inimigo.

Dire Wolves (OCE) 1x0 (BRA) Red Canids

 

Destaque: Shernfire, Graves, 8/4/9


O sonho de MSI acabou antes do esperado para a Red Canids e a região brasileira. Enquanto todos praticamente focavam os olhos na penúltima partida do dia, contra a SuperMassive, os lobos da Dire Wolves vinham realmente famintos para se provar em palco internacional. A Matilha começou muito bem, conquistando quatro abates e disparando Tockers (LeBlanc) e Robo (Fiora) na vantagem de suas rotas. E aí aconteceu um apagão geral.

Os australianos rotacionaram melhor, dominaram Dragões e, principalmente, abateram diversas vezes os brasileiros sozinhos. Pickoff foi o nome da vitória da Dire Wolves, enquanto a Red até ensaiou uma virada nas costas de dois roubos fantásticos de Barão por Nappon (Elise) e empurrando Robo para o split push. Mas não era para ser... Com Chippys (Fizz) e Shernfire (Graves) jogando o fino do LoL, a equipe da Oceania novamente se provou o calcanhar de Aquiles do Brasil, e eliminou precocemente a Red Canids mesmo sem lutar por mais nada no campeonato.

Red Canids (BRA) 1x0 (TUR) SuperMassive


Destaque: brTT, Twitch, 18/2/8

O clássico emergente finalizou a participação da Red Canids no MSI 2017. A partida que era para ser a decisiva tomou rumos de diversão e show já que as equipes tinham seu futuro já definido. No meio, Yoda substituiu Tockers e pegou sua CassioLoira. No bot, brTT fez jus ao Twitch recém-tatuado em seu pescoço ao finalizar a partida com um KDA absurdo de 18/2/8, para delírio da torcida que se despediu da Matilha Vermelha aplaudindo a equipe de pé.

O jogo em si foi um festival de abates, do jeito que um “Normal Game” com seus amigos pareceria. Os turcos começaram melhor, mas com alguns dives errados em Robo (Fizz) e vendo o rato do Atirador brasileiro crescendo cada vez mais, não demorou para repararem que a partida estaria longe do seu alcance. Destaque também para as diversas vezes que os jogadores spammaram o ícone de sua região – um charme à parte que fazia a galera gritar e rir.



A fase de entrada do MSI 2017 vai prosseguir até ao dia 6 de maio e hoje, dia 1 de maio, temos o último dia da Rodada 1, onde será definido o campeão do Grupo B. A Marines, com as suas três vitórias no segundo dia, é o grande candidato mas a Lyon Gaming e Virtus.pro ainda podem roubar a vaga dos vietnamitas. Acompanhe as partidas do Grupo B a partir das 15 horas

15h - Isurus x Virtus.pro
16h - Marines x Lyon
17h - Isurus x Marines
18h - Lyon x Virtus.pro
19h - Virtus.pro x Marines
20h - Isurus x Lyon

Joaninha

Créditos a lolesportsbr,  de onde retirei toda a informação utilizada na postagem

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.