[HearthStone] Novos recursos chegando a Hearthstone: missões em Desafios Amistosos e função Importação de Deck

Por ---Tags:


Olá gente! A Blizzard anunciou hoje que a próxima atualização de Hearthstone vai trazer um monte de novidades ao jogo incluindo a possibilidade de os jogadores poderem cumprir missões nos Desafios Amistosos e  compartilharem listas de decks com a nova função Importação de Deck. A nova atualização com essas funcionalidades entrará nas próximas semanas, mas veja abaixo como tudo irá funcionar.


Novos recursos estão chegando a Hearthstone!
Daxxarri 16/05/2017

A próxima atualização de Hearthstone tem um monte de novidades bacanas, mas queremos chamar sua atenção para certos recursos que achamos mais interessantes. Achamos que você vai gostar também!


Amigos para sempre

Quando a nova atualização de Hearthstone entrar, você poderá cumprir missões nos Desafios Amistosos! Basta mandar um Desafio Amistoso para alguém da sua Lista de Amigos e ganhar o crédito pelo máximo de missões possíveis.

Ano passado, a Disputa Amistosa permitia que os jogadores cumprissem missões jogando com um amigo. Vocês nos deram um retorno enorme e positivo sobre esse evento, e muitos pediram para a Disputa Amistosa aparecer mais. Achamos uma boa ideia. Então, levamos a coisa a outro nível!

Há certas condições. Por exemplo, as missões que não podem ser cumpridas como parte de um Desafio Amistoso não podem ser escolhidas, como as que exigem que você jogue contra o Estalajadeiro ou assista a uma partida. Mas quase tudo vale, então você vai ter outro motivo pra fazer amizade com um oponente recente além de cumprimentar pela vitória.

Compartilhar é amar

Em breve, você poderá copiar e compartilhar listas de decks com a Importação de Deck Esqueça os tempos de usar captura de tela ou ficar olhando um site enquanto montava um deck card por card. Testar — e compartilhar — um novo deck vai ser um simples copiar e colar!


Como funciona:

Se o seu deck já estiver completo, quando você selecionar o retrato do Herói no topo de um deck da sua coleção, você verá o botão Copiar*. Pressione esse botão para copiar o deck para sua área de transferência. Se você colar em um documento, a lista de cards ficará assim:

Exemplo de decklist:


Está vendo o código em destaque perto do fim? Esse código também funciona por si só, facilitando o processo de compartilhar um deck com amigos pelo chat ou nas redes sociais.

Importar um deck é fácil. Se você tiver uma lista de cards válida na sua área de transferência quando for montar um novo deck, Hearthstone já vai "saber" e perguntará se você quer montar um deck a partir do que você copiou. Aí basta assistir à montagem do deck. Também dá para importar decks na Contenda de Taverna!

Não tem todos os cards que o deck requer? Não tem problema! Nesse caso, funciona como uma receita de deck. Os cards que você não tem aparecem opacos, aí você pode selecioná-los e substituí-los pelos cards sugeridos. Você também vai notar que seus cards dourados e não dourados agora ficam sobrepostos nas listas!



A Importação de Deck é excelente para achar e compartilhar novos decks, mas também é útil para gerenciar seus decks já existentes. Você pode salvar o código dos decks que usa menos. Quando quiser usar novamente, basta copiar e importar..

A nova atualização com essas funcionalidades entrará nas próximas semanas. Estamos muito empolgados com as novidades e queremos saber a opinião de vocês!

* Usuários de computador desktop podem usar Ctrl+C para copiar um deck (você receberá um aviso de que copiou com sucesso) e Ctrl+V quando estiver em Meus Decks para importar um deck.
Muito legais essas novidades, não acham? Comentem e até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.