[HaxBall] Adeus HaxBall, olá HaxArena!

Por ---Tags:

E aí, gamer!
Você deve ter percebido que, nos últimos tempos, ninguém mais postou absolutamente nada sobre nosso querido e odiado HaxBall. Isso se deve à falta de novidades e à preguiça do nosso amado Basro. Além disso, infelizmente, nossos tão disputados só que não, porque o Thunder ganhava tudo campeonatos acabaram. Isso é bem triste, afinal, esses campeonatos duraram por quase cinco anos. 

Mas enfim, chega de lamentações, afinal, chorar não vai mudar nada. Eu gostaria de avisar que oficialmente estou retirando a categoria HaxBall da Turma, uma vez que todos nós desistimos do jogo. 
NÃO PODE SER!
Mas você, apreciador de joguinhos de browser que nunca atualizam, não fique triste: a partir de hoje, irei cobrir todas as atualizações do novo ''HaxBall pirata'', o HaxArena! Sério, muitos já acham que, mesmo em versão beta, o HaxArena samba na cara do HaxBall tradicional. O jogo tem bots. BOTS! QUEM NÃO AMA BOTS?. Pra ter acesso ao beta testing do jogo, clique aqui. Você não vai se arrepender, confie no Tio Komba! Isso não é o fim, é só o começo de uma nova era.
Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.