[LOL] Plataforma Joga Junto está oficialmente no ar!

Por ---Tags:


Olá, gente! A Riot Games anunciou hoje o lançamento oficial da sua plataforma “Joga Junto“, com a qual se pretende que todos possam participar de torneios de LoL, totalmente automatizados, onde as equipes enfrentarão outras equipes de nível de habilidade similar (nada de ter uma equipe só de bronze enfrentando times do Circuito Desafiante). As primeiras inscrições vão do dia 13 a 17 de abril e as partidas começam no dia 19 e cada jogador das equipes vencedoras é premiado com 500 Riot Points. Para saber todos os pormenores leia abaixo a postagem da Riot Games.


Joga Junto está oficialmente no ar!
POR: AMYUS

Após meses de teste, a nossa plataforma Joga Junto está oficialmente no ar! Com a nossa ferramenta você poderá formar equipes de jogadores amadores, de no mínimo 5 e no máximo 7 pessoas, contando reservas, para enfrentarem outros times de habilidade similar.

Qualquer jogador pode participar do Joga Junto, desde que possuam contas de nível 30 e já tenham terminado sua série de partidas classificatórias nas ranqueadas. Os torneios são esquematizados de acordo com o nível de habilidade de cada equipe. Uma vez inscrito em um torneio, o time não pode adicionar ou remover os integrantes. Cada jogador das equipes vencedoras é premiado com 500 Riot Points.

Equipes

Para formar um time, os jogadores devem escolher apenas quem está dentro da Lista de Amigos do LoL. Além disso, existem restrições por elo para que o time seja equilibrado. Só podem jogar juntos players de até duas ligas de diferença. Dessa forma, as equipes do Joga Junto podem ter uma das seguintes combinações de elo:

1. Bronze, Prata, Ouro
2. Prata, Ouro, Platina
3. Ouro, Platina, Diamante
4. Platina, Diamante, Mestre
5. Diamante, Mestre, Desafiante

Calendário

Todo mês divulgaremos o calendário com torneios do mês seguinte. Nesse momento divulgaremos somente o primeiro calendário de abril.

As inscrições vão do dia 13 a 17 de abril e as partidas começam no dia 19 deste mês. Cada torneio tem uma agenda diferente, podendo ocorrer nas segundas e quartas, das 20h às 21h, ou nas terças e quintas, no mesmo horário. Se a demanda for alta, novas opções de horários serão disponibilizadas.

Para mais detalhes e inscrição acesse: https://jogajunto.br.leagueoflegends.com/
Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.