[LoL] MSI 2017: Equipe vietnamita vence seus três jogos no dia 2 e hoje Red Canids disputa os três últimos jogos da Rodada 1

Por ---Tags:


Olá, Invocadores! Ontem foi o segundo dia da Fase de Entrada do MSI 2017 e pudemos assistir aos primeiros confrontos entre times do grupo B: Virtus.Pro, da Rússia, Lyon Gaming, da América Latina Norte, Isurus Gaming, da América Latina Sul e GigaByte Marines, do Sudeste Asiático. Apesar de Virtus.pro e Lyon Gaming serem as favoritas do Grupo B, com um jogo caótico, mas convincente, a Marines, do Sudeste Asiático surpreendeu a concorrência neste primeiro dia de disputas do Grupo B no MSI 2017 e venceram os seus três jogos. Confira abaixo como ficou a tabela de classificação ao final do dia de ontem.




Hoje voltam a jogar as equipes do Grupo A e somente a primeira do grupo vai avançar para a Rodada 2, onde disputará uma vaga na Fase de Grupos ou contra a TSM, dos Estados Unidos, ou a Flash Wolves, de Taiwan. À partida parece que a disputa para este lugar será entre a Red Canids, que com um resultado de duas vitórias e uma derrota, está em segundo lugar, e o SuperMassive que ganhou os seus três jogos no primeiro dia. Assim, os brasileiros da Red Canids se se quiserem classificar não tem grande margem para erros.

Chamou-me a atenção, que das 12 partidas disputadas até ao momento, apenas duas foram ganhas pela equipe do lado vermelho, o que significa que a taxa de vitória para os times do lado azul foi de cerca de 83%. Se esta lógica se mantiver não é muito favorável à Red Canids que hoje terá mais jogos no lado vermelho. Mas com certeza que isto é uma coincidência e a Red Canids só depende de si para passar à Rodada 2 pois se ganhar os três jogos que vai disputar hoje, na pior das hipóteses, que é a SuperMassive ganhar dois, a equipe brasileira empatará com os turcos e haverá um jogo desempate para definir o primeiro colocado.

Vejam abaixo os horários em que hoje, dia 30 de abril, as equipes de Grupo A se defrontarão:

15:00 h: Rampage x Red Canids
16:00 h: Dire Wolves x SuperMassive
17:00 h: SuperMassive x Rampage
18:00 h: Dire Wolves x Red Canids
19:00 h: Red Canids x SuperMassive
20:00 h: Rampage x Dire Wolves

Para terminar relembro que hoje a Red Canids já pode contar com o jogador Yoda como opção para estes últimos jogos da Rodada 1, que está de volta depois de ter sido suspenso por 3 jogos no MSI.

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.