[Hearthstone] Jogos Globais - Semana #1: Brasil estreia-se com vitória sobre a Indonésia

Por ---Tags:


Olá, gente! Como sabem dia 11 deste mês começaram os Jogos Globais de Hearthstone onde equipes de 48 países se vão defrontar para decidir que país tem os melhores jogadores de Hearthstone. Para saber como estão os resultados após esta primeira semana de confrontos, em que o Brasil se estreou com vitória sobre a Indonésia, continue a ler a postagem.
Fase 1: Resultados provisórios (até dia 17/04/ 2017)


Como podem ver acima o Brasil entrou na competição com o pé direito ganhando à Indonésia por 3 a 2. O início do jogo foi favorável à Indonésia, que ganhou as duas primeiras partidas, mas o Brasil virou o resultado. Coglorin, da equipe brasileira, com um deck de maga ganhou a terceira partida e LegolaS que optou por um deck de guerreiro com a missão de Un’Goro ganhou a quarta. A quinta partida, que decidiu o jogo, também foi ganha por Coglorin, que usou um deck de Ladino, também com a missão de Un’Goro,

O próximo jogo do Brasil será contra a China e realiza-se dia 28 de abril. Dia 25 de abril será a estreia de Portugal na competição que enfrentará Hong Kong.

Para saberem mais acerca dos Jogos Globais leiam a nossa postagem "Jogos Globais de Hearthstone começaram hoje!". Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.