[Hearthstone] Hearthstone Collegiate National Championship: escolha um campeão e ganhe prémios!

Por ---Tags:



Olá gente! Nos dias 22 e 23 de Abril, realizam-se em Santa Ana, Califórnia, as finais do Hearthstone Collegiate National Championship em que oito equipes universitárias vão competir por um prémio de US $160.000 (para saber mais sobre o torneio clique aqui). E de novo a Blizzard dá aos jogadores de Hearthstone a possibilidade de escolherem um campeão e de ganharem packs de cards com o seu progresso. Para saber mais detalhes continue a ler a postagem.

Escolham um finalista para ser campeão e votem nele. A votação já começou ontem e vai até ao dia 20 de abril. Escolham bem em quem votar pois quando confirmarem a opção, não será mais possível mudar.


Acompanhem tudo e torçam para o seu campeão chegar à vitória. Receberão packs de cards de Gangues de Geringontzan conforme o campeão escolhido avança no torneio em direção ao triunfo final. Podem ganhar um máximo de três packs.


Para entrarem na  página especial do evento, onde podem conferir os indicados para cada país e votar cliquem aqui.

Mesmo que não conheçam as equipes, não deixem de participar nesta iniciativa da Blizzard pois só de escolhermos o nosso favorito já estamos a receber um pack de cards.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.