[CP Island] Aventuras do Rockhopper #10 - Parcela do Capitão

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês o último tutorial das Aventuras do Rockhopper, sendo este do EP.10 A Captain's Share. Nesta quest, temos que encontrar e finalmente conquistar o tesouro de Penglantis. A quest se inicia com Rockhopper morrendo de ansiedade para conquistar o tesouro. Estamos a caminho da pedra em espiral para inserirmos a pérola e acharmos o tesouro!




Ao inserirmos a pérola na pedra em espiral, uma plataforma ancestral de Penglantis emerge do mar, onde podemos ver uma joia gigante, na qual Rockhopper fica apaixonado e quer leva-la para seu navio.



Quando Rockhopper toca na joia, ele é drenado para dentro dela, como forma de maldição e em troca, Shellbeard é libertado! Rockhopper diz que precisamos derrotar e forçar Shellbeard a tocar na gema para que ele seja libertado novamente!



Shellbeard diz que somos a única coisa que lhe impede de conquistar o tesouro de Penglantis, então, ele invoca monstros de baú de tesouro para nos enfrentar!



Ao derrotarmos os monstros de Shellbeard, o mesmo cria uma defesa contra a nossa espada, impedindo-nos de usá-la contra ele. Então, usamos a tirolesa ao lado de Shellbeard e chegamos a um canhão. Quando atiramos o canhão na direção dele, o mesmo é sugado de volta para a joia e Rockhopper retorna são e salvo.



Enfim, com Shellbeard preso na joia novamente e Rockhopper salvo, podemos finalmente abrir o baú de tesouro de Penglantis. O tesouro nada mais era do que  '' A Garrafa dos Ventos Míticos '', que permite que seu navio veleje mesmo sem haver vento no mar! Rockhopper nos agradece por todo o apoio que demos a ele e enfim, concluímos a última quest das Aventuras do Capitão Rockhopper.



Então pinguins, o que acharam desta quest? Gostaram da luta que tivemos com Shellbeard? Este tesouro realmente valeu a pena? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!
Tecnologia do Blogger.