[CP Island] Aventuras da Tia Arctic/EPF Cap.2 #3 - Disfarces de Dot

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Nesta postagem, trago a vocês mais um tutorial das Aventuras da Tia Arctic/EPF! Nesta aventura, vamos aprender com Dot, A Garota dos Disfarces, técnicas de furtividade, para não sermos detectados pelo inimigo!


Passo 1: Vá para a Prainha do Coco, e ache Dot perto da entrada das Cavernas Marinhas e fale com ela.


Passo 2. Vista uma fantasia de animal, pois de acordo com Dot, estamos em um lugar que é comum vermos animais! - Vá para O Modista e vista alguma fantasia de animal - Tubarão, Cachoro, Lobo. Depois, fale com Dot novamente!

Passo 3. Após falar com Dot, precisamos nos camuflar com o arbusto, logo, vamos até o Modista e criamos uma roupa que tenha bastante tons de verde! Depois disso, fale com Dot novamente!


Passo 4. Agora, vocês terão que ser furtivos! Três caixas aparecem na areia e nós ficamos na primeira delas. O objetivo agora, é chegar até a última, sem Dot nos ver. Lembrando, ela viarará de costas por alguns segundos, aproveitem essa chance!

Desfecho: Tia Arctic fala que nossas habilidades de furtividade estão muito boas e que devemos nos preparar para nos infiltrarmos na base do Iceberg!



Então pinguins, o que acharam desta Aventura? Estão ansiosos para descobrirem que segredos aquela base guarda? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.