[CP Island] Aventuras da Tia Arctic/EPF Cap.2 #2 - Ponto de Vista

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Hoje trago a vocês, mais um tutorial/guia do Capítulo 2 das Aventuras da Tia Arctic/EPF ! A Aventura 2, Ponto de Vista, se resume em basicamente, encontrar a causa do ataque elétrico, junto com o Cara do Foguete! Continuem lendo esta postagem para o guia completo!     



A quest se inicia com Tia Arctic dizendo que temos que encontrar imediatamente a causa do ataque elétrico, antes que isso cause algo pior a ilha! Para isso, temos que contar com a ajuda do Cara do Foguete, o salva vidas da Prainha do Coco!



Então, depois que pegamos o binóculo, Cara do Foguete pede para que nós demos uma olhada para os icebergs, pois de acordo com ele, eles sempre escondem alguma coisa... E a teoria dele estava certa! Uma antena de energia aparece no iceberg! Cara do Foguete tem a ideia de voar e tirar fotos da antena, mas precisa de combustível que está com Rockhopper!

      

Rockhopper diz que prendeu o Combústivel em uma caixa de metal no fundo do lago. Ele nos dá um ímã, para pescarmos a caixa e logo em seguida, abrí-la com a força de um canhão.
                                 



Depois de entregarmos o combústivel para o Cara do Foguete, ele sobrevoa o Iceberg e tira algumas fotos para juntarmos. E para nossa surpresa... É uma BASE SECRETA! E assim, terminamos a quest!


                                                   




Então pinguins, o que acharam desta Aventura? Hmm... Isso está realmente muito suspeito, não acham? Por que alguém construiria uma base secreta em um Iceberg? Deixem suas teorias nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.