[Box Critters] Rocketsnail anuncia o seu novo Mundo Virtual: Box Critters

Por ---Tags:


Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou aqui trazendo uma novidade que muitos esperávamos. Não faz muito tempo que Rsnail, fundador do Club Penguin, avisou que estava produzindo um novo Mundo Virtual e hoje divulgou, em sua conta do Twitter, o nome do jogo, Box Critters, e lançou o site oficial do mesmo, boxcritters.com! Confiram abaixo


Este é o tweet:
"Antes de estar aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa"


Este é o site oficial do Box Critters, http://boxcritters.com, onde já podemos fazer o pré-registo no jogo:


BoxCritters
RocketSnail

"Durante o último ano, eu tenho vindo a explorar uma série de ideias para um novo Mundo Virtual. Um mundo para você e seus amigos explorarem. Vou precisar da vossa ajuda para criar este mundo. Sigam."


Por enquanto apenas o pré-registro está disponível, mas parece que o jogo irá tratar de animais e de caixas, como o próprio nome (algo como Bichos de Caixotes) sugere. Pelo que vejo, acho que Box Critters será muito promissor. Minha teoria é que ele se baseie em abrir caixas com monstrinhos. Porém, apenas o tempo dirá se isso é verdade. Enfim pessoal, vou ficando por aqui. Fiquem bem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.