Club Penguin News - Edição nº 487

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição do nº 487 do Club Penguin News que, como era de esperar, tem como tema principal a música mas também nos traz notícias do Pé-grande e do Rockhopper. Vamos ver os principais artigos!

No primeiro artigo, intitulado "Hora de Brilhar", Cadence e fala-nos da Festa SoundStudio. Temos palcos por toda a ilha onde nos podemos apresentar por isso é a chance de quem sempre quis subir num palco brilhar.




O segundo artigo, da autoria da Tia Arctic, fala-nos do começo da carreira da DJ Cadence que sempre foi apaixonada por música e dança. A grande aparição dela foi na Maratona de Dança de 2009, depois, em 2011, fez uma parceria com o seu puffle Lolz e começou a ganhar força e em 2012 lançou o seu primeiro álbum.



Esta semana a rúbrica "Próximos Eventos" foi substituída pelos "Rumores da Ilha". Dizem por aí que o Pé-grande foi avistado em diversos lugares do Club Penguin. Será que ele está procurando alguma coisa ou alguém?


O "Confidencial" desta semana é um conto do capitão Rockhopper que chegou à Tia Arctic numa garrafa e que nos relata uma aventura do capitão com uma sereia que queria saber onde ficava a Ilha do Tesouro Perdido. Nunca confiem em sereias!


Muito legal essa edição do jornal, não acham? Eu gostei principalmente de ver que o CP não se esqueceu do Pé-grande e é sempre legal saber notícias do capitão Rockhopper! Comentem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.