Club Penguin News - Edição nº 485

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada mais uma edição do Club Penguin News, a edição nº 485, cheia de novidades musicais. Vamos ver os principais artigos!

No primeiro artigo, Tia Arctic fala-nos que, com a derrota do Império pelos rebeldes, o Club Penguin News está de volta. O jornal está em funcionamento desde que o Club Penguin começou e daqui a alguns meses comemorará a sua 500ª edição.





No segundo artigo temos uma entrevista da Tia Arctic à DJ Cadence sobre o lamçamento do seu novo single "Vai que é sua". A música, que parece ser um agradecimentos aos fãs, é também um apelo ao talento deles. O Dance para Cadence está chegando e, segundo a DJ, vai ser incrível!


 E, o que vem por aí?


Dia 12 de fevereiro: catálogo Iglu& Cia
Dia 19 de fevereiro: Festa SoundStudio e novo pin
Em breve: aplicativo SoundStudio

Finalmente, no "Confidencial" desta semana, temos dicas sobre como ganhar o selo "Volume Máximo".


O que acharam de todas essas novidades musicais? Eu achei bem útil o Confidencial desta semana, pois muitos jogadores não sabem que instrumentos usar para ganhar o selo "Volume Máximo" e estou ansiosa pela chegada da Festa SoundStudio e pelo lançamento do novo aplicativo e do novo single da Cadence. Gostei também de saber que Cadence estará em turnê durante a festa de fevereiro pois é sempre legal ter a DJ de volta à ilha. Contem-nos suas opiniões nos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.