Cinema na Turma do Selo - Escolha os Filmes

Por ---Tags:



Olá, pinguins!

No dia 1 de Março (Sábado) a partir das 15h de Brasília (17h Portugal) irá se realizar aqui na Turma do Selo e no Portal Club Penguin mais uma sessão de cinema em que irão passar 2 filmes e, onde se realizará uma doação de código de assinatura (1 semana) e uma doação de um codigo de revista. O Cinema, tal como no mês passado será transmitido na TV que está em cima do chat.

Contamos com você, para nos ajudar na grande tarefa de escolher os filmes. A sua voz é importante para nós, e gostaríamos de saber, através de um comentário ou através do preenchimento do formulário em baixo, qual o filme que você gostaria de ver no Cinema! Pode escolher mais de um filme e se alguém já tiver comentado o filme que você quer, comente ele de novo, assim tem mais chances de ele ser escolhido!

Para preencher o formulário e para mais informações clique em "Ler mais".


     
Recapitulando:

Dia 1 de Março a partir das 15h (Brasília) de baixo das postagens / em cima do chat haverá uma TV onde passarão os filmes escolhidos por você.

Você escolhe os filmes, preenchendo o formulário (se comentar iremos contar também), o nome dos filmes que quer ver (se for uma saga como por exemplo Harry Potter, comente o nome inteiro do filme), nessa postagem (se já tiverem comentado o filme que quer ver, comente de novo, e assim esse filme tem mais chances de ser escolhido).

Durante um dos intervalos irá ser feita uma doação de código de assinatura e num outro será doado um código que dá acesso a itens da revista oficial do CP.

Dia 15 de Fevereiro você poderá votar nos filmes que você escolheu e dia 22 serão anunciados os filmes que irão passar no cinema.

Contamos com a sua ajuda para nos ajudar a escolher os melhores filmes, não se esqueça de comentar!

Administração do Portal Club Penguin, em parceria com Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.