Novo Estilo Pinguim trazendo alguns itens totalmente inéditos!

Por ---Tags:


Já se encontra disponível o novo Estilo Pinguim no Club Penguin. Aproxima-se Star Wars - Rebels e não poderia faltar roupas baseadas neste evento tão sensacional que ano passado fez tanto sucesso pela ilha. Além de todos os equipamentos, contém alguns itens inéditos que a equipe do jogo preparou.

Não é só isso, um item que se encontrava para puffles uns meses atrás se encontra disponível para os pinguins assinantes, também, como estamos observando recentemente, podemos estar adotando uma pequena grande quantidade de puffles, assim os assinantes podem obter 75 capacetes de R2-D2.

Folheando o novo catálogo você pode observar alguns itens já utilizados no evento anterior de Star Wars. A seguir você confere algumas páginas do novo catálogo e os segredos que estão escondidos. Clique em "ler mais" para continuar com a leitura!
































Um preço excelente, novas fantasias e a chance de resgatar o que não conseguiu comprar na última festa é o que resume o atual catálogo. Particularmente eu realmente gostei do catálogo, o ponto negativo dele é que poderiam ter adicionado mais fantasias de naves para dar um descontraída...

As novidades e atualizações estão chegando e você pode conferir todas elas em nosso site. Qualquer dúvida ou opinião sobre o novo catálogo você pode colocar todas elas nos comentários.
#VemPraTurma!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.