Guia da Festa Star Wars Rebels - A Invasão 2015

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Começou hoje a Festa Star Wars Rebels - A Invasão 2015, uma festa onde vamos juntar-nos à rebelião na luta contra o Império. Entre outras coisas, teremos que cumprir missões, lutar com sabres de luz e derrotar o Inquisitor. Mas, para saberem tudo sobre a festa, cliquem em "Ler mais".



Logo que entrarem no Club Penguin, Kanan vai convidá-los a juntar-se à tripulação do Fantasma para deter o Império e dar-lhes o mapa das missões, ao qual podem aceder clicando no ícone que se encontra no canto superior direito da tela.


Irão ter de cumprir 5 missões, uma para cada membro da tripulação. Ao cumprirem as missões, que serão disponibilizadas ao longo da festa, vão ganhar itens Star Wars e, os assinantes, um sabre de luz. Hoje foram  disponibilizadas as duas primeiras missões, a de Sabine e a de Erza.

No mapa das missões, cliquem em "Veja a tarefa" e Sabine irá explicar-lhes a primeira missão. Terão de procurar 8 cartazes imperiais pela ilha e jogar-lhes bolas de neve.

Quando cumprirem a missão de Sabine, vão ganhar 2 itens e poderão passar à segunda missão, a de Erza.


A missão de Erza consiste em encontrar os caixotes de fruta que o Império roubou. Para a cumprirem, terão de encontrar 10 caixotes nas salas da ilha e clicar neles.


Quando terminarem estas duas missões ganharão mais dois itens e Kenan volta a aparecer para dizer que explicará o próximo plano depois de estarem cumpridas as duas próximas missões, que estarão disponíveis no dia 24.

No entanto, os assinantes que já dispõe de um sabre de luz podem iniciar a missão rebelde, mesmo sem as duas missões de Kenan falou estarem liberadas. É só usarem um sabre de luz, dançarem e esperarem que outro jogador se venha juntar a vocês para uma luta de sabres de luz. Estas lutas são parecidas a jogar o jogo pedra-papel-tesoura, em que temos de escolher o movimento certo para ganhar aos nossos adversários. "Alto" vence ao "médio", "médio" vence ao "baixo" e "baixo" vence ao "alto". 

Ao escolherem o movimento certo, "alto", "médio" ou "baixo", vão ganhar pontos e itens e quando acumularem pontos suficientes vão poder desafiar o Inquisidor.

Cliquem em "Desafiar o Inquisidor", no mapa das missões, o Inquisidor vai aparecer e falar com vocês.


Para derrotar o Inquisidor precisam de o vencer em várias batalhas de sabres de luz.

Depois de escolherem várias vezes o movimento certo, "alto", "médio" ou "baixo", vão derrotá-lo e ele vai aparecer e falar com vocês.

E como prémio vão receber 3 itens.


O que acharam do primeiro dia da festa? Para já, como pontos positivos aponto a decoração das salas, as missões e a vantagem dada aos jogadores que já tinham sabres de luz para se anteciparem na Missão Rebelde, embora essa antecipação, em minha opinião, devesse ser apenas de um dia. Como aspecto negativo aponto os duelos de sabres de luz, pois são uma adaptação de um jogo que já foi usado noutra festa não trazendo qualquer novidade a esta e não podem ser jogados por todos os jogadores apenas pelos assinantes. Comentem!

Clique nos links abaixo para ver outras postagens relacionadas:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.