Club Penguin News - Edição nº 484

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 484 do Club Penguin News que, à semelhança da edição da semana passada, também tem o nome de Gazeta Imperial e é publicada pelo Império Galático. Vamos então ver os principais artigos!

O primeiro artigo é sobre a captura de Kanan que, segundo a Gazeta, está detido numa prisão totalmente segura e de onde nunca houve nenhuma fuga.



O segundo artigo, intitulado Sabotagem, fala dos ataques feitos pelos rebeldes às tropas imperiais. Os oficiais do Império estão pensando se vale a pena ficar no planeta.

 E o que vem por aí?

Dia 5 de fevereiro: novo pin e catálogo Estilo Pinguim
Dia 12 de fevereirocatálogo Iglu & Cia
Dia 18 de fevereiro: novo pin
Em breve: Lançamento do app Sound Studio

E finalmente, vejam o Confidencial, publicado pelos rebeldes, que nos diz que o Império está cedendo graças às missões dos rebeldes e que em breve os cidadãos do planeta estarão totalmente livres das suas garras.


O que acharam das notícias? Fiquei particularmente surpreendida com a primeira pois como sabem, neste momento, Kanan já não se encontra na prisão. Das duas uma, ou o autor do artigo está completamente desinformado, ou o Império quer fazer passar a ideia de que os rumores sobre a libertação de Kanan são apenas boatos. Foi também novidade o lançamento do app SoundStudio. Será que vai ser lançado em fevereiro, uma vez que vamos ter uma festa relacionada com música? Comentem!

Agradecimentos a Carlos7535 por avisar do lançamento desta edição e ao @Plog12 pelas imagens.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.