Exclusivo - Festa Medieval em Setembro?

Por ---Tags:

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Hoje trago uma matéria muito intrigante... Ela diz respeito a Festa Medieval... O meu amigo Thiago27 postou em seu Twitter um print que ele tirou de um vídeo do CP, e cogitou que a Festa Medieval em Setembro deste ano. Como tive a ideia de fazer essa postagem a partir da foto que ele havia postado, os créditos desta publicação vão para ele. O print era mais ou menos este...


Depois que analisei bem a imagem, percebi que o Dragão está numa prancha, e não é uma sombra como eu havia pensado. Estava falando sobre isto com minha amiga Joaninha 7 e concordamos que é muito estranho ver uma prancha com o desenho de um Dragão ou lado de um Castelo de Areia.

Pesquisei mais sobre isto, e adivinhem o que eu descobri...

No evento Club Penguin Summit foi mostrado uma foto que mostra todas as festas que teremos no CP este ano, e no meio destas, havia o logo da Festa Medieval!


Mas o que mais me deixou curioso foi o fato do logo da Festa Setembrina também estar neste quadro...


Mas não sabemos ainda se a Festa Medieval vai ser em Setembro ou em outro mês.

Bom pinguins, a questão é esta: será que teremos uma Festa Medieval em Setembro ou em algum outro mês? Vale lembrar que isto é apenas uma suposição, ou seja, não é confirmado que teremos.

Comente o que você achou!

Tchau e Pinguinando!

2 comentários:

  1. Eu acho que não via ter por quê tem a operação apagão eu acho que ai só tem as mais recentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a festa já sabia disso, polo field disse em seu twitter no período dos #poloquest ele disse:P.Qual há festa de setembro?R.Vou dar uma dica,"________ party", "_medieval_ party"

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.